sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vem ai a IV Etapa do Circuito de Corrida da ACOPE

Vem ai a IV Etapa do Circuito de Corrida da ACOPE


No próximo domingo dia 22 de maio estará acontecendo mais uma etapa do circuito de corridas de rua do grupo ACOPE.


A IV etapa acontecerá no bairro de Ouro Preto, Olinda - PE mais precisamente por tras da TV Tribuna cujo acesso se dá pela 2ª Perimetral Norte.


Esta etapa será disputada em pista de terra com algumas subidas e descidas em um percurso totalmente ecológico.


A Associação dos Corredores de Pernambuco - ACOPE, na ocasião, também estará arrecadando donativos para as vítimas das últimas enchentes ocorridas no nosso estado. Seja solidário, leve alimentos não pereciveis e faça a sua doação.


As inscrições já podem ser realizadas ao preço de R$ 15,00; entre em contato conosco por telefone ou email para reservar a sua vaga. Também é possível realizar a inscrição até 30 minutos antes da largada no local do evento caso ainda haja vagas.

Além de um belo visual, muita adrenalina e do reencontro com os amigos e amigas, todos os inscritos recebem camiseta do evento e medalha após a conclusão da prova. O percurso será balizado e com marcas quilo métricas. Haverá distribuição de agua e energético também.

Portanto, no dia 22/05, não esqueça, todos na IV etapa do circuito de corridas de rua ACOPE.
o circuito da acope vem o o intuito de concorrer de igual a igual com o correr eu poderia dizer que melhor,pois o corre já está se adaptando ao circuito da acope!parabéns ao organizado pois dá mais uma opção ao corredor de Pernambuco,vamos todos dá um voto de confiança no evento pois é a 4 etapa e todas as 3 etapas foram maravilhosas com mais de 150 corredores!!

Um comentário: