quarta-feira, 18 de maio de 2011

Campeonato Sul-Americano de Maratona

Campeonato Sul-Americano de Maratona


Atletas brasileiros Marco Antônio Pereira e Mary Emannuella da Costa Oliveira conquistaram as medalhas de prata e de bronze na disputa realizada neste domingo (15), em Lima


Foto: Marcos Antonio Pereira (fotocom.net)
Foi realizado no último domingo, 15 de maio, o Campeonato Sul-Americano de Maratona, em Lima, no Peru. O evento, que recebeu, paralelamente, a Maratona de Lima, reuniu cerca de 14 mil participantes e contou com brasileiros no pódio. O pernambucano Marco Antônio Pereira e a paraibana Mary Emannuella da Costa Oliveira conquistaram a segunda e terceira posição, respectivamente. Os peruanos Miguel Mallqui e Jimena Misayauri ficaram com o ouro.

O primeiro a cruzar a linha de chegada, porém, foi o queniano Peter Lemayian, com 2h16min57s, seguido por Mallqui, com 2h17min10s e pelo brasileiro Pereira, com 2h19min40s. Entre as mulheres, a atleta Mary Emannuella, de Campina Grande, completou os 42 km do percurso em Lima em 2h54min29s, terminando atrás da peruana Jimena Misayauri, com 2h42min40s, e da equatoriana Sandra Ruales, com 2h48min01s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário